18 janeiro 2017

Print Happy Moments With HP DeskJet 3730

Olá Bunny's 

A minha última aquisição uma HP DeskJet 3730, nas promoções loucas da Worten. 
Eu gosto de ter uma impressora multifunções por casa, sou uma pessoa organizada! Para mim tudo no meu cantinho tem de estar super organizado e arrumado. Assumo ser uma "Pirosa Organizada".

Eu sou daquelas que imprime um calendário mensal todo giro e coloca no quadro de cortiça, imprimo  o horário do trabalho, fotografias, etiquetas, autocolantes... Bem uma data de coisas. 

Já estava quase a 3 meses sem impressora, e sabem aquela sensação de que falta qualquer coisa? Pois essa mesmo! No entanto não queria nada muito grande que ocupasse muito espaço na minha mesa de trabalho. 


Até que encontrei o novo modelo da HP, uma impressora sem fios, multifunções pequena e gira. Existe em 3 cores, azul escuro, verde menta e vermelho. Nem pensei na cor... Já namorava a verde menta desde que a vi.

Funções: Wireless / Print / Scan / Copy 


É isso mesmo! Uma coisa tão pequena faz isto tudo!! É a Impressora Multifunções mais compacta do mundo! Adquiri a impressora dia 8 de Janeiro e estou completamente In Love

Mas não fica por aqui! A HP tem uma aplicação para telemóvel e tablets que é possível extrair da Play Store a aplicação All-in-One Remote que permite usar todas as funções da impressora apenas com o telemóvel de forma simples. 

Não esquecendo que a HP fornece sempre um programa HP Foto Creations que é o máximo para quem gosta de brincar com postais, álbuns de fotos, convides... 

A impressora aberta é assim, coloca-se as folhas no apoio em cima e elas vão saindo no apoio em baixo direitas e secas, pelo menos o que já imprimi nunca me saiu uma folha borrada. 



Não se nota nada que estou bem satisfeita, pois não? 😍

Sweet Kisses

3 comentários:

  1. Já tinha visto alguns reviews sobre esta impressora e cada vez fico mais convencida :) Podes dizer-me se os tinteiros são muito caros?

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      os tinteiros tem 2 tamanhos, eu acho que o preço é o normal dos tinteiros HP.

      Beijinhos <3

      Eliminar