07 abril 2018

Paixão pela Vida #Embelleze Portugal

Olá Bunny's

Como Blogger Embaixadora de umas das marcas mais fantástica de produtos capilares, estou a referir-me á Embelleze, claro está! Fui entrevistada pela Rita na Paixão pela Vida, um cantinho dedicado há Embelleze no programa Dancing Brazil da TV Record. 

Apesar de não ser principiante no mundo da televisão, foi a primeira vez que falei para as câmaras e a primeira vez que fui convidada para ir falar a um programa de televisão. 
Não sei se também acontece com vocês, mas eu fico extremamente nervosa com meto de mandar alguma "bacorada" daquelas que vai para o facebook ou para o youtube e vira piada durante os próximos dias na internet. 

A verdade é que nós bloggers "metemo-nos a jeito" e as vezes as coisas não correm como desejamos, dai o meu nervosismo e a carrada de borboletas que tinha a esvoaçar pelo o meu estômago. Assim que comecei a entrevista tudo passou. 

Adorei simplesmente a experiência, até porque conhecia muito bem os produtos. São os que estou a usar de momento e são realmente fantásticos!

Obrigada Embelleze pelo convite.

Deixo aqui a entrevista que foi colocada posteriormente no Youtube, espero que gostem. 



#


2 comentários:

  1. Boa, parabéns! É normal estares nervosa, ficamos sempre todas um pouco ansiosas, mas felizmente correu tudo bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar