04 janeiro 2019

2019, Por favor vem com tudo de bom!

Olá Bunny's 

Estava mais desejosa que 2018 terminasse que nem vocês imaginam, não foi definitivamente o meu ano, foi uma bola de neve de más energias e maus acontecimentos que me mudaram enquanto pessoa. Embora com a vida bem resolvida, tornei-me uma pessoa muito mais fria e deixei de ser a menina doce que se preocupava muito mais com o bem-estar dos outros do que com o meu. Lamento mas neste momento primeiro estou eu! 

2018 também trouxe algumas coisas boas, não foi tudo mau! Conheci pessoas fantásticas que entraram na minha vida e agora fazem parte dela. A pequena reguila Oreo também veio alegrar os meus dias. Conhecer novos sítios... Entre outras coisas boas a nível pessoal. 

Entramos em 2019 e tem de ser "O Ano", estou com o feeling que vai ser bom, tenho muita coisa preparada para fazer este ano. Até porque chego ao meu 30º Aniversário, um marco importante, já são 30! 

Este mês o blog faz 4 aninhos, no ano passado não festejei, até porque coincidiu com a altura em que descobri que a minha Missy estava muito doente, a Missy durante 4 anos fez parte da minha família, foi como perder um membro da família e não estava capaz de festejar o que quer que fosse. Por isso este ano vamos festejar a dobrar, fiquem atentos porque também vou festejar com vocês. 

A todos resta-me desejar um doce e Feliz Ano de 2019, que realizem os vossos sonhos, conquistem e alcancem os vossos objectivos, se vocês não o fizerem, podem ter a certeza que ninguém os vai fazer por vocês. Acima de tudo Sejam Felizes sempre!



#


1 comentário: