09 janeiro 2019

Best of 2018

Olá Bunny's 

Como já é hábito no início de cada ano, mostro sempre aqueles produtos que foram os que mais gostei. Incluindo produtos de cabelo, maquilhagem, perfumes, gadgets... 

Em 2018 fui bem mais poupadinha (até porque era esse mesmo o meu objectivo) e acabei por não gastar muito dinheiro, principalmente em coisas que não precisava. 

Vamos lá então ao meu queridinhos de 2018:
- Matizador 3D na cor Grafite da Gota Dourada. 
           Já não vivo sem, é um condicionador que me consegue manter o tom loiro que mais gosto, e vocês sabem como é difícil manter um loiro bonito. 

- A Linha "A minha Praia" da Embelleze. 
            Foi sem dúvida minha preferida, não só para os 15 dias que fiz de praia, mas também para qualquer altura do ano. 

- Os meus Cachos "Levinho e Gostoso" da Embelleze.
             Um creme de pentear fantástico, ideal para cacheadas, no entanto eu gosto muito dele porque como o meu cabelo não é totalmente liso consigo uma ondulação muito bonita. Também uso este produto quando estou com menos tempo para me pentear. Acreditem ou não o cabelo fica sempre bem. 

- Água Micelar da Bioderma. 
             Comecei a usar à pouco tempo, talvez há 1 mês e já está na lista dos meus produtos preferidos, sinto que a pele fica realmente limpa e confortável. 

- Olympea de Paco Rabanne.
              Uma fragrância floral e oriental que tem como base madeira de caxemira, madeira de sândalo e ambas, tem um pequeno aroma a baunilha. É um perfume com personalidade, sofisticado e feminino. Infelizmente o meu já está mesmo a acabar. 

- Egeo Choc da O'Boticário. 
                Um perfume doce, com acordes de chocolate, doce de leite e chantilly. É um aroma tão agradável e reconfortante é um perfume mais "menina". 

- Verniz Gel Inocos. 
                  Recentemente experimentei a base e o top coat e são sem dúvida os melhores, pelo menos as minhas unhas aguentam mais tempo bonitas. Em cores, a minha preferida do momento é a cor Amélia um rosa velho muito bonito.

Maquilhagem:
- Trio de iluminadores da Essence
- Bronzer da Douglas 
- Paleta de sombras da Sephora 
- Máscara de Pestanas - Extra volume. O'Boticário
- Corretor redutor de bolsas de olheiras - Make B. O'Boticário
- Biotherm - Skin Oxygen Cooling Gel 
                 Foi sem dúvida uns dos cremes que até hoje mais gostei.

- Chaleira da SMEG 
                Não vivo sem! Principalmente agora com este frio que se faz sentir, um chazinho quente sabe sempre tão bem.  

Quais foram os vossos queridinhos de 2018? 

#

2 comentários:

  1. Ui tanta coisa! Tinha que ir rever tudo o que para ali tenho. Mas em 2018 renovei a minha maquilhagem e tudo da Avon. Estou bastante contente no preço/qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, renovar a maquilhagem faz-nos sempre tão bem! Por acaso não tenho nada da Avon, por opção. Beijinhos

      Eliminar